Viciados em cinema: Masterminds - o filme

Masterminds - o filme


Masterminds - o filme (2016)


Crítica e sinopse do filme Masterminds

A estupidez faz com que seja divertido, especialmente para Zach Galifianakis

A nossa pontuação: 6/10

Apesar de see uma comédia com os atores Kristen Wiig, Jason Sudeikis e Leslie Jones (as pessoas que me fez rir), Zach Galifianakis é o gênio que faz este filmes. 

 estúpido tão brilhantemente que ele terá que rebentando um intestino incontrolavelmente. Quanto mais estúpidos do funner ele ficou.

Provando do É tão engraçado que é verdade afirmação está correta, Galifianakis lidera um elenco em uma história baseada em fatos reais sobre um guarda de segurança que levam uma vida chata para se casar com a única mulher que teria ele (Jogado hilariously por Kate Mckinnon) até sua colega de trabalho (Kristen Wiig) usou seu charme senhora para convencê-lo a ajudar a amiga (Jogado Owen Wilson, mas não em seu melhor papel) roubar o seu empregador. Agora, ele está fugindo do FBI (desempenhado pelo Hilariante, Leslie Jones) e um pistoleiro contratado para impedi-lo de falar (Interpretado por também divertidos Jason Sudeikis).

É um filme de roubo muito bem colocado para fora, mas eu tenho que dizer, ele tem tantos cérebros em quadrinhos em que você esperaria que eu iria rir tanto, que eu morrer disso, mas os únicos risos dignos reais vêm Zach Galifianakis, que tomou o simplista e transformou-o em ouro cômico. É bom o suficiente para vê-lo fazer isso.





0 Response to "Masterminds - o filme"

Enviar um comentário

Powered by Blogger